O último percurso da segunda edição dos “Roteiros com ImPacto” levou os participantes ao maior parque urbano do país para conhecer dois projetos-chave da estratégia de sustentabilidade do Porto: o Parque da Cidade e o Pavilhão da Água – onde foi explorada a ligação entre água, energia e sustentabilidade.